26 abril 2011

Livros infantis





Fiz arrumações  em jogos e livros aproveitando uma cristaleira de castanheiro para fazer de biblioteca, o que despertou alguma atenção!  
Finalmente a minha filha mais nova pegou num livro dos "7"!
Umas das autoras que mais saudades e boas recordações tenho é de Enid Blyton. As Férias Grandes, em casa da avó Silvina, onde eu ía para o banco da Avenida da Liberdade comer gelado Olá em frente à entrada do prédio, a ler e reler as aventuras dos Famosos 5, dos 7, do Colégio das 4 Torres, do Colégio de Santa Clara, a  Coleção Mistério...
Tive a sorte de num ano os meus pais me comprarem na feira do livro todas as coleções de uma só vez. Foi a loucura! 
Preservo-os com muito carinho e tento que as minhas filhas sintam a mesma emoção que eu quando os lêem.



Sem comentários:

Enviar um comentário

pareceres muito convictos