23 junho 2011

De cavalo para puro sangue


Quando passei  a utilizar o meu  agora velhinho iMac G3 (1998)  estranhei. Depois, passado algum tempo não trocava por outro. 
 Foi pioneiro do all-in-one aquando do seu lançamento foi um sucesso de vendas que catapultou a Apple para a liderança. Acontece que já está desadaptado e certos sistemas operativos já não conseguem trabalhar em programas mais antigos,blá.  Já andava com algumas dificudades.  Em todo o caso ainda tem o seu espaço cá por casa  e algumas funções a desempenhar!



Mas adquiri recentemente o MacBook Pro  e não faço nada sem ele. Para mim tem o tamanho certo 15'', nem muito grande , nem muito pequeno. Estou tão contente e é tão rápido. A verdade é que estava habituada ao meu imac-carripana-demorada-cheio-que nem-um-ovo e ressenti-me. Pela positiva, claro. Um verdadeiro upgrade. O entusiasmo é geral e notam-se as dedadas das minhas filhas que não o largam. Verdadeiras fanáticas da Apple.

Sem comentários:

Enviar um comentário

pareceres muito convictos