03 junho 2011

Mala, Bolsa ou Carteira


Normalmente faço a limpeza e arrumação da minha bolsa 1 a 2 vezes por semana. De cada vez que o faço tento reduzir o número de objectos que diariamente transporto. Pertenço ao grupo que quanto maior for, mais encho de coisas - tudo faz ou pode vir a fazer falta! Vou-me esforçar por reduzir o conteúdo da minha mala e vou todas as semanas mostrar o meu progresso...
E vocês? Que tal mostrarem o que transportam dentro das vossas malas? Seria interessante comparar e até partilhar truques para poupança de espaço.


Tentei reduzir ao máximo os objectos necessários e resultou no que se vê - é tudo muito indispensável!

Como celíaca que sou (diagnosticada há já 15 anos), não posso deixar de andar com umas das minhas bolachas preferidas as Maria da Schar, não vá dar-me fome.


O porta moedas  Lancel que o meu marido me ofereceu à uns aninhos e espero que dure outros tantos
 (poderia ser objecto de estudo quanto ao seu recheio, não sei como comporta tanta papelada!).


Ahh! O meu novo e belo baton da Sisley. Sou viciada em baton!

O teint compacto da Chanel pois poderei ter que me compor de repente e depois tem um espelho grande. Utillíssimo.  Caso seja preciso.


Os meus óculos de sol vintage, leves como uma pena e já foram a restaurar 2 vezes. Essenciais o ano inteiro.


O (meu recente) protector solar da Biotherm,  pois branquinha como eu e muitas vezes a conduzir  tenho que evitar as queimaduras.
Essencial.

A  minha lapiseira preferida - uma Parker  que me trouxe uma amiga de Londres que me acompanha à 28 anos. Há objectos assim, que pela história que têm, pelo tempo que passam connosco, pelo uso que lhes damos, são alvo de afecto  e pelos quais sentimos uma grande estima.





Sem comentários:

Enviar um comentário

pareceres muito convictos