03 janeiro 2012

Limpezas




Finalmente o lustre foi montado no tecto da sala (provisória, pois as obras continuam). E fez-se luz! Lá tive que proceder à  sua limpeza. Tarefa árdua dada a quantidade de peças  que lentamente vão perdendo o brilho á medida que o pó vai pousando nelas.
Já passei por diferentes sentimentos em relação a este candeeiro que foi  um dos meus presentes de casamento. Portanto já lá vão uns bons aninhos... A minha mãe comprou-me posteriormente os  12 abat-jours no KA. Na altura e faziam-nos com o tecido que escolhíamos.
Já teve lugar de destaque, já foi relegado para segundo plano, já esteve embrulhado e armazenado  na arrecadação e voltei a considerá-lo elegante e a dar-lhe protagonismo.
Já me acompanha à tanto tempo e nas várias casas em que vivi que acho pouco provável separar-me dele. Terei que voltar aqui para comprar uns cristais que se partiram e recompô-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

pareceres muito convictos